10 de mai. de 2015

Sobre a revisão de #DAEDM...

Aliás, este print não é a diagramação final de "Dezesseis - A Estrada da Morte", eu apenas salvei o arquivo do Word para o PDF. A diagramação final ficará muito mais linda —, e a revisão está ficando divina. Logo mais reposto aqui a capa oficial, reajustada em alguns pequenos-grandes-detalhes. #DAEDM é o meu segundo livro, um romance urbano-contemporâneo, inspirado na canção Dezesseis da banda/grupo Legião Urbana.

(clique em cima da imagem para maior resolução)


Eu me chamo João Roberto de Macedo, e considero-me um adrenálico compulsivo objetivo. Sou conhecido por todos como Jhonny, O Rei dos Pegas, e estava prestes a completar dezesseis. Na maioria das vezes, sempre me encontrava ao lado de meus loucos amigos: Julius, César, Janjão, Trakinas, e, por fim, Vick. Mas, a partir de agora, vou relatar onde a minha vida começou a fazer sentido...

Era uma noite como tantas outras, regada a inúmeras doses de vodcas e muitas tragadas no cigarro de maconha —, e o motivo de toda comemoração se dava ao fato de eu completar mais um ano de vida. Como de costume, aquela seria outra noite de loucuras incontidas, finalizada com um grande espetáculo de automotores em uma estrada próxima a lanchonete que sempre frequentávamos.

Revisão: Vanessa Araujo

3 comentários

  1. Aiiiii quanto ainda vou sofrer com essa espera?

    Está tudo tão lindo.
    Preciso de meu Johnny. Si será um sucesso com certeza. Esta tudo mais que perfeito.

    Beijoss

    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fe!

      Está ficando uma lindeza!!!

      Logo teremos Johnny, o Opala azul metálico e sua trupe. \o/

      Beijosssssssss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir