9 de mai. de 2015

MARJORIE ESTIANO - ME LEVA

Tenho que compartilhar isto, afinal de contas, ela — Marjorie Estiano — foi a minha inspiração para Alex de "Entre o Céu e o Inferno", o meu primeiro livro. Pois então, trata-se de um curta metragem apresentando o seu novo CD, intitulado como "Oito".

Desta vez, ela está a frente da produção do álbum, pois o lançou de forma independente, presenteando a todos com um conteúdo diferenciado do que foi apresentado anos atrás. Para aqueles que estão esperando escutar/ver algo comercial, atrevo-me a dizer... NÃO siga em frente, pois o álbum apresenta batidas/hits no estilo POP/RETRÔ-NÃO-COMERCIAL, muito bem escritas e desenvolvidas, e por sinal, divinamente encaixadas na voz da Marjorie.

Quanto ao curta... Eu achei divino e super produzido, porém, um tanto confuso. Acredito que poderiam ter enfatizado mais as músicas, afinal, trata-se de um conjunto de canções e a promoção delas... Eu teria feito ‘um pouco diferente’. De qualquer forma, amei o resultado.

Eu ganhei este maravilhoso CD de Natal, da amiga-blogueira-parceira "Suelen Fernandes”, e afirmo... É sensacional!!! P.S.: Obrigada, Su!!! \o/ Agora vamos ao vídeo:

Nenhum comentário

Postar um comentário