18 de out. de 2015

[AVISO]: EBOOK, DEZESSEIS

Amores,

Sobre o livro "Dezesseis - A Estrada da Morte" em formato digital, eu ainda não tenho autorização para publicá-lo neste formato. EM BREVE contarei o motivo! Aliás, já faz um tempinho que estou louca para contar uma novidade. \o/

Sobre eventos em que eu participe como autora, vamos lá... Desde os primórdios até hoje em dia, eu tive alguns convites, porém, por motivos óbvios, ou seja, a minha timidez e desalinho, acabo não participando. Desculpem-me!

Estarei no mês que vem (como leitora) no "2° Encontro Literário Leitura & Cia e Coruja Literária", que vai acontecer dia 08/11/15 (domingo), das 15 às 19h na "Livraria Martins Fontes", localizada na Av. Paulista, n.509 - SP. Portanto, se alguém quiser adquirir 1 exemplar de Dezesseis, basta me avisar que eu levo (isso se eu ainda tiver exemplares para a venda). Será um prazer conhecê-los. E-mail para contato: simoniass@hotmail.com

Abraços mega literários,

Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário