14 de dez. de 2016

[Divulgação]: O Jardim das Rosas Submersas — de Susy Ramone

Porque quando a amiga  e uma da autoras que mais amo , divulga a linda capa do seu novo livro (...) EU PIRO! \o 2017 já começa bombando, com mais uma obra da musa do terror. E que venha "O JARDIM DAS ROSAS SUBMERSAS", da escritora Susy Ramone




Sinopse: O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples. As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura. Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.


↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
↓↓↓↓↓


✔  O livro tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2017 e será publicado pela editora Coerência. Essa capa linda foi feita pelo autor e também capista, Décio Gomes.

Nenhum comentário

Postar um comentário