4 de dez. de 2016

[Lançamento]: O Beijo da Serpente — de Ademilson Chaves

É com imensa alegria que divulgo a venda de "O Beijo da Serpente", o mais novo lançamento em formato e-book do amigo e autor, Ademilson Chaves. Aliás, eu tive o imensurável prazer de fazer o copidesque do livro, e posso adiantar que quem adquiri-lo e se dispor a lê-lo, terá uma maravilhosa surpresa. 

Para quem já conhece a escrita do autor, não será surpresa se deparar com mais uma trama instigante e bem desenvolvida. E isso já era de se esperar, tendo em vista que o autor sabe criar excelentes enredos. EM BREVE teremos resenha da obra aqui. Deixarei abaixo o link do Skoob para a obra ser adicionada em sua estante, além do link de compra via Amazon. Bem-vindos a essa história fantástica! 


Sinopse: A vida de Mary no Reino do Norte não é nada fácil, ela vive com o pai e a irmã adotiva, Madeleine, além de uma loba de estimação por quem tem grande afeto e uma ligação misteriosa. Tudo fica mais difícil quando seu pai morre, e ambas  ela e a irmã adotiva  precisam encontrar um meio para sobreviverem. Mary descobre que a família do pai no Reino do Sul é provida de bens e status, e que ela está prometida em matrimônio ao futuro duque de Brendon. Desta forma, instigada por Madeleine a buscar essa nova condição e também em conhecer o noivo, ela parte ao lado da irmã e da loba numa longa jornada até o Sul. Contudo, Mary não desconfia dos planos diabólicos da irmã adotiva: no Reino do Sul, Madeleine se apaixona perdidamente pelo noivo de Mary, mas uma onda de mistérios e acontecimentos fazem com que as coisas mudem drasticamente. Madeleine torna-se duquesa de Brendon, Mary está entre a vida e a morte na grande Floresta Negra, mas um homem misterioso surge para mudar toda a situação e livrar Mary das garras de uma poderosa bruxa . Esses são os componentes que levarão Mary a descobrir que ela tem inimigos que jamais imaginou existir. O Beijo da Serpente é um romance do gênero fantasia, com uma história de amor envolvente e bem traçada. Arrisque-se! Mergulhe nas páginas desse livro fantástico, onde amor e ódio, sangue e neve, fantasia e realidade prendem o leitor numa trama arrebatadora.


(clique em cima da imagem para maior resolução)

✔ Adicione o livro em sua estante no Skoob, clicando AQUI.
✔ Adquira o livro em formato e-book, clicando AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário