24 de mai. de 2015

[Divulgando]: E.X.E.M.P.L.O.S — Poesia — O lado de dentro (de Mariana Gouveia)

Eu conheci a Mariana Gouveia pelo facebook, através de uma amiga em comum , e desde sempre me encantei com o seu jeito simples e sereno de ser. Aliás, uma das coisas que logo de cara me chamou atenção, foram os seus textos poéticos, envoltos em sentimentos. Também tenho que destacar as tantas lindas imagens/fotos que ela assina e posta dia-a-dia em sua linha do tempo (no facebook), pois são de encher os olhos. No entanto, agora, venho falar de "E.X.E.M.P.L.O.S Poesia [O lado de dentro]", sua primeira publicação.

Trata-se de um livro de poesias, feito artesanalmente um a um, publicado pela Scenarium Plural Editora.

A Mari me contou em mensagem privada, que este é um sonho realizado, e que como as vendas estão indo de vento em polpa, logo teremos o "Volume II". \o/

Desde já, quero parabenizá-la pelo seu primeiro filho literário ganhando vida como livro físico, e dizer que eu me apaixonei pela capa: sutil e de extremo bom gosto. Quanto ao conteúdo interno, tenho certeza que é tão divino quanto a capa. Agora deixarei abaixo uma de suas poesias que faz parte do livro, junto de uma linda imagem assinada pela Mari.

(clique em cima da imagem para maior resolução)

Links:
Adquira o livro entrando em contato
no email: scenariumplural@globo.com

2 comentários