11 de fev. de 2016

[AGRADECIMENTOS]: Sobre os meus 3.7 — em 10/02

Eu nem sei como começar esse agradecimento. Foram tantos recados via facebook (inbox), WhatsApp e também algumas ligações. Então vamos lá...

Já faz algum tempo  diga-se de passagem  alguns anos que enfrento uma confusão de sentimentos internos. Quem me conhece de forma mais íntima, sabe bem disso. Aliás, é a primeira vez que comento abertamente sobre isso.

Para alguns pode parecer arrogância ou egocentrismo, mas, no fundo, trata-se de uma depressão que me acompanha há anos e que se aprofundou quando fui partida ao meio, por uma amizade que muito prezava. Acho que ser traída numa amizade é até pior do que ser traída por amor, o que também já me aconteceu algumas vezes. E, por um longo tempo, passei a ficar com o pé atrás com tudo e todos e sequer acreditava em amizade verdadeira. Amor, então, nossa... Até hoje me questiono sobre isso (apesar de já ter vivido um lindo e verdadeiro amor anos atrás).

A questão é que a vida e Deus sempre me surpreendem, e quando menos espero, me mostram quão afortunada em amizades sou. Aprendi que amizade é dizer as verdades (sejam boas ou ruins), é repreender, é bater de frente, além, de claro, uma entrega por inteiro, adornada de coração (às vezes também de preocupações).

E são nos momentos mais angustiantes, aqueles que penso em não mais prosseguir, que enxergo que ainda vale a pena continuar. Desta forma travo uma batalha interna que... Nossa! Nem tem como explicar. Falando nisso, estou em mais uma dessas batalhas. Porém, um simples gesto como uma felicitação de aniversário trouxe alegria pro meu coração e me fez sentir uma mulher rodeada por verdadeiros amigos.

Apesar da nuvem obscura (e a falta de vontade em tudo) que paira sobre mim, vocês fizeram o meu dia mais feliz. \o/ Alguns de forma mais íntima, outros nem tanto. Mas, de fato, todos me fizeram sentir importante e querida. S2 E, por isso, só tenho a agradecer. Obrigada! Obrigada! Obrigada! Vocês são simplesmente d+! S2

Beijosssss nos corações de todos,

Simone Pesci

2 comentários

  1. Simone, que linda mensagem, vc merece toda a felicidade do mundo, tenho certeza que todos que te querem bem te desejam isso!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re (sua linda),

      Obrigada por tudo! S2

      Grande beijo pra você também.

      Excluir