14 de fev. de 2016

Sobre canções que poderiam virar filme...

Que sou cinéfila assumida isso 'quase todos' sabem. Aliás, música, literatura e cinema são três coisas que amo de paixão e com todo meu coração. Sendo assim, por diversas vezes, me pego escutando uma canção e imaginando como ela ficaria nas telonas. Eis que surge essa postagem, onde deixarei abaixo três vídeos, sendo dois destes de propagandas da operadora VIVO que já foram ao AR tempos atrás e que estão divinamente editados. Segue também um vídeo fanmade de "Dezesseis - A Estrada da Morte", o meu segundo livro que foi inspirado na canção de Dezesseis da banda Legião Urbana. Vem junto conferir. \o

Cazuza, Exagerado
(comercial da Operadora VIVO)



Legião Urbana, Eduardo e Monica
(comercial da Operadora VIVO)



Legião Urbana, Dezesseis
(vídeo fanmade do livro inspirado na canção)


E você... Tem alguma canção que sonha
em ver nas telonas? Se SIM, me diga.

2 comentários

  1. Siii

    Ameiiii, eu não conhecia mesmo as propagandas e nossa dava livro, dava filme, dava tudo kkk. Muito fofo o primeiro, e ri demais com esse anjo folgado no final, só não curti muito essas flechas ai, ui me dão aflição kkk

    Si que máximo essa do Eduardo e Monica, dava mesmo um filme lindoooo ou até mesmo um livro. Poxa amei mesmo muito fofo, e achei tão linda quimica dos atores. Ai agora deu foi vontade de ver mesmo um filme assim kkk.

    Agora Dezesseis nem preciso dizer né? Essa perfeição além de música linda já se tornou um mega livro super especial, agora falta adaptarem o livro para as telonas, já pensou que sonho??? O problema era ter que dividir meu Johnny com mais fãs loucas, mas de qualquer forma ele não me trocaria.
    Nossa viajei aqui imaginando mesmo essa história ganhar as telas, seria lindo por demais.

    Ameiii a postagem. Nossa até devo ter sim umas mil músicas que eu gostaria que virassem filme, ou na verdade livro primeiro kkk. Mas agora não lembro, mas assim que me recordar vou te falar.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Fer,

    Eu surtei qd lançaram este vídeo de Eduardo e Monica. Achei tão perfeito! S2

    Amei o do Cazuza também! S2

    E Dezesseis, bom, nem preciso dizer, né?... S2 S2 S2

    Queria ver esses e tantos outros na telona. S2

    Beijossssss amiga

    ResponderExcluir