6 de fev. de 2016

[Divulgação]: Pôster e trailer do filme "Como eu era antes de você"

No dia 03/02/16 foi divulgado o trailer da tão aguardada adaptação para as telonas de "Como eu era antes de você", um drama/romance de quebrar o coração, escrito por Jojo Moyes. Trata-se de uma estória de amor sem igual, onde duas pessoas têm suas limitações e uma se torna a salvação da outra (para conferir a resenha do livro, clique AQUI).

Esta foi uma das "melhores leituras da minha vida", adornada com uma carga dramática e romântica pra lá de dilacerante, que me fez debulhar em lágrimas. E, desde que a li, me questionava quais atores, por fim, seriam escalados para interpretar os protagonistas, ou seja, Lou e Will  e assim que foi anunciado Emilia Clarke (da série Game of Thrones) e Sam Clafin (de Jogos Vorazes) como os protagonistas, meu coração se encheu de alegria. S2 PERFEIÇÃO DEFINE! Desde então, ansiava pelo pôster e trailer oficial desta obra mais que maravilhosa, escrita para tocar corações.

Eu simplesmente fiquei babando nesse pôster e assisti o trailer divino por diversas vezes, tamanha perfeição que ficou, e agora anseio ainda mais em conferir essa lindeza nas telonas. Aliás, a estréia oficial do filme acontecerá no dia 03/06/16. Porém, aqui no Brasil, teremos ele nos cinemas apenas em 16/06/16. Agora confiram o trailer legendado de "Como eu era antes de você", título original "Me Before You".

P.S: Chega logo Junho! \o S2

Nenhum comentário

Postar um comentário