28 de fev. de 2016

[Poesia] : Melodia dos Ventos — por Maria Catherine Rabello


Perco-me em escuros labirintos 
as flores que encontrei pelos caminhos 
eram pedras que roubaram os meus segredos 
e o meu sorriso! 

Deitada nos braços da solidão 
muito além de mim ... 
no silêncio que perpetua esta distância de ti 
palavras mudas nos versos desfeitos... 

Vejo o passar do tempo 
nada é como sonhei 
 implacável destino  
perguntas ficaram sem respostas 
nas andanças apenas sombras de mim! 

O vento entre as folhagens parece-se 
com notas de uma melodia assoviada 
eterna música dos anjos 
qual sussurros de uma paixão 
canções harmônicas 
espalhadas pelas ondas do mar... 

Os sonhos levados pela brisa suave... 
Leva-me também ó vento 
inebria-me com tua canção mais linda 
Devolve-me àquele a quem sempre amei
e que se foi... 

...deixando-me apenas 
lembranças desse amor 
que ultrapassa distâncias e 
na sua essência 
soltar a voz exprimindo 
nossos sentimentos! 

Por: Maria Catherine Rabello 

Nenhum comentário

Postar um comentário