O meu coração está quebrado, mas estou imensamente grata por Deus (mais uma vez) ouvir o meu pedido. Afinal, o Bob partiu na hora que Ele permitiu.
Bob (meu grande amigo), você cuidou de mim anos atrás, quando eu voltava das sessões de quimio e radioterapia, e anos depois fui eu que me dediquei integralmente para/com você... E se eu tivesse que fazer isso tudo de novo, o faria.
MEU-DEUS, que falta você faz, está sendo duro até mesmo escutar o cachorro do vizinho latir, pois me lembro de você... E olhar pro seu canto aqui na sala, nem se fala. Meu amorzinho, obrigada por tudo! A mãe te ama muito e está muito feliz por você não estar mais sentido dor, mas sim correndo e latindo no paraíso dos animaizinhos. Obrigada Deus e perdoe-me pelo meu desespero e falta de fé.
Esse texto eu dedico para o meu grande e eterno amigo Bob. S2
------------- xxx ---------------
Neste lado do paraíso, existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém vão para a Ponte do Arco-Íris.
Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos.
Lá eles sempre têm muito da sua comida preferida, muita água fresca e muitos dias ensolarados para deixar nossos amigos sempre aquecidos e confortáveis.
Todos os animais que já estavam doentes e velhinhos se vêem renovados, cheios de saúde e vigor.
Aqueles que foram machucados e mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles em nossos sonhos sobre os dias que já se foram.
Os animais que amamos vivem felizes e alegres, exceto por uma coisinha: cada um deles sente saudades de alguém que foi deixado para trás.
Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia em que um deles para de repente e olha fixo para as colinas ao longe. É como se ele tivesse ouvido um apito, ou algum tipo de sinal. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo começa a tremer levemente. De repente ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, correndo o mais rápido que consegue.
Você foi avistado, e quando você e seu amigo especial finalmente se encontram, vocês ficam unidos na alegria do reencontro para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar a tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança que há muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. E então vocês, juntos, cruzarão a Ponte do Arco Íris.
E seu Ciclo Sagrado estará completo mais uma vez,
PS: Texto extraído do livro "The Legend Of The Rainbow Bridge", de William N. Britton.
Aiii senhor
ResponderExcluirChorei tudo de novo.
Si acredite nisso, eu acredito.
Sei que todos os meus bebês que amei com todas as minhas forças estão lá, e que logo vamos nos encontrar.
Mesmo os bichinhos que não foram meus, mas que tirei da rua, as vezes numa vã tentativa de salva-los (como uma pomba uma vez rs), estão lá e sei que eles estão bem e felizes.
E o guerreiro Bob está lá, lindo, forte e claro, coordenando todas as bagunças, senhor aquilo lá deve estar uma zona completa kkkk.
Bob chegou e contagiou a todos os que lá já estavam.
Chore por ele, chore a saudade, mas não deixe o seu coração triste, ele não ia querer isso. Ele te quer inteira e bem para quando se encontrarem novamente.
Beijosss Si
Fer,
ResponderExcluirEstá tão difícil! O nosso consolo é que fizemos tudo e o amamos muito até o finalzinho, quando ele deu o seu último suspiro, ao lado da minha irmã Sonia. Agora é pedir pra Deus tirar essa angústia do coração e deixar-nos apenas com aquela saudade gostosa com ele nos dando vida aqui em casa. Obrigada pela força!
Beijosssssss