28 de abr. de 2017

[Nova Parceria]: Alane Brito

Olá, amores!

Essa semana (via facebook), eu fiz uma postagem anunciando que estava aberta a novas parcerias — APENAS EM LIVRO FÍSICOContudo, alguns autores me procuraram para parceria em formato digital ou pela plataforma Wattpad, algo que está fora de cogitação. A questão é que estou muito feliz, pois eis a primeira parceria. Trata-se da autora Alane Brito, que atualmente pertence ao quadro de autores da editora ARWEN, e está com um lançamento na área. \o/\o/\o/ Lembrando que as obras serão resenhadas aqui no blog e também no blog Mato Por Livros. Agora convido a todos para saber um pouco da autora — e, claro, de suas obras. Bem-vindos! ♥♥♥


(clique em cima da imagem para maior resolução)







Biografia






Baiana, natural de Ibotirama, desistiu de seguir a profissão de contadora para se dedicar à paixão de escrever. Atualmente vive em Feira de Santana com esposo e filha. Em 2012 lançou se primeiro Romance pela Editora Novo Século, com o título: "O Trio". O segundo, "O Que Me Disseram as Flores", teve a segunda edição publicada pela Editora Arwen em 2015, e "O Segredo dos Becker" em 2017. "O Voador" e "Não fique Sozinho", são contos de sua autoria que podem ser encontrados na Amazon.




♥♥♥

Sinopse: Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos. É quando começa o maior desafio de suas vidas... Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer difíceis escolhas, e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles... Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados? Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade? Descubra nessa história que é uma grande lição de amor, amizade e perdão.


♥♥♥



Sinopse: Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando-se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta encontrar uma maneira de fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado.


♥♥♥ 



Sinopse: Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu próprio bem. Até que estranhos acontecimentos começam a perturbá-la e mostrar evidências que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira história por trás do sequestro de Mike. Com a ajuda das únicas pessoas em que pode confiar, ela embarcará em uma investigação perigosa e cheia de mistérios. Em O Segredo dos Becker, nada é o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca. E você, está preparado para desvendar esse segredo? 


[LANÇAMENTO  EDITORA ARWEN]




♥♥♥

Agradeço a autora pela parceria...
✔ Bem-vinda, Alane Brito!!! 

**Quer ser um parceiro(a) também?
Envie um e-mail com o assunto "Parceria" para:
simoniass@hotmail.com

2 comentários

  1. Obrigada, Simone!!! É uma grande honra ser sua parceira!!! <3 <3 <3

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alane (sua linda),
      A honra é minha! o/
      Estou muito feliz!!! \o/\o/\o/

      Beijossssss

      Excluir