23 de out. de 2014

"10 coisas que acontecem com todo leitor." (por: Literatura de Cabeça)

Todos que vivem no universo literário tem algumas manias, aposto que você irá se identificar com algumas delas.

1- Todo leitor cheira livros.

2- Todo leitor tem a sua mania esquisita. (Suponho que você já passou da sua estação apenas para terminar aquele capitulo e depois teve que pegar o trem no outro sentido)

3- Todo leitor compra livros em excesso, mesmo sabendo que tem alguns exemplares em casa que ainda não leu.

4- Todo leitor adora curiar o que as outras pessoas estão lendo a sua volta.

5- Todo leitor tem um amigo ”chato” que reclama por que você lê demais.

6- Todo leitor faz caras e bocas quando está lendo e as pessoas que estão a sua volta te acham o maior louco.

7- Nenhum leitor consegue se manter quieto.

8- Não existe hora e nem lugar para ler.

9- Todo leitor já se apaixonou por algum personagem dos livros.

10- Todo leitor se sente abandonado ao final de um livro.

E você, tem alguma mania literária? Se identificou com alguma dessas? 

Via: Literatura de Cabeça

2 comentários

  1. kkkkkkkkkk pura verdade! Me identifiquei com todas! E principalmente as caras e bocas, porque eu choro, sorrio, fico com cara de espanto, coloco a mão na boca.... e quando olho ao redor sempre tem uma pessoa me encarando kkkkkkkkk... ah! e também a mania de comprar livros mesmo estando com a estante cheia de deles para ler! essa é clássica kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kely,

      Eu, praticamente, me identifico com todas. rsrs

      Só G-zuis na causa viu. rsrs

      Beijosssssssss

      Excluir