O que eu acho disso tudo?
Pois bem, meu contentamento é imenso ao me deparar com o seu relato. Afinal de contas, eu escrevi tudo o que sempre ansiei em ler...
No fundo, queria poder tocar o coração do leitor, da mesma forma que o meu foi tocado ao escrever cada letra do enredo, pois tenho pra mim que, cada autor tem como obrigação - independente do enredo que ele escreva - seja do gênero fantasia, HOT, contemporâneo ou qualquer outro, levar consigo uma mensagem.
A minha mensagem foi entregue em 294 páginas, com um conteúdo forte e que questiona 'a vida humana' e a 'fé em DEUS'. Aliás, eu escrevi 'o contemporâneo", pois este é o gênero do qual mais entendo. E falar sobre 'coisas do coração' é o meu ponto forte. Portanto, fui o mais real possível, indagando o íntimo do ser humano. Levei comigo, em cada palavra escrita, um pouco de tudo o que tive até hoje: de bom e de ruim.
Enfim, esta é a minha mensagem: #EOCEOI é para corações fortes. Na verdade, é um texto para ser sentido, que aborda 'o bem e o mal'. E se você (assim como eu), gosta de ler um texto deste gênero... Eis meu filhote!
**Quer saber mais sobre ele?
Clique AQUI.
Nenhum comentário
Postar um comentário