10 de out. de 2014

Sobre parcerias...

Venho por meio deste, op'ssss... Está formal pacas né? rsrs



O motivo deste post é único: tenho recebido muitos pedidos para parcerias. No entanto, estou analisando cada um: tanto em seu conteúdo, quanto em sua entrega como parceiro. Afinal de contas, ser parceiro não é só receber um exemplar, divulgar e resenhar 'daquele jeito', ou seja, como se fosse por obrigação. Decerto analiso especialmente o gosto literário do parceiro, pois isso é fundamental para uma resenha, pois não adianta se tornar parceiro, adquirir um exemplar e ler uma obra da qual não é o seu gênero, pois assim o descontentamento é de ambas as partes.

Só pra vocês saberem: eu leio de tudo um pouco. Gosto de todos os gêneros, mas o meu preferido é o 'romance contemporâneo' - e SIMMM, "Entre o Céu e o Inferno", apesar de apresentar um título que parece ser do gênero fantasia, trata-se de um 'romance contemporâneo'. E se acaso eu não aceitei a parceria, não quer dizer que o seu blog (ou o meu blog) é melhor ou pior. Aliás, tenho que reforçar que também estou abrindo parcerias para este blog = Simone Pesci.

Ressaltando que, um dos motivos pelos quais as parcerias de #EOCEOI estão restritas é que a obra faz parte de uma publicação independente (sem editora). Portanto, todo o custo, sendo eles: revisão, capa, diagramação, registro como autor, ISBN, compra de exemplares e correio foram (e ainda são) por minha conta. E, devido aos gastos, estou impossibilitada de doar exemplares. Portanto, caso seja do seu interesse uma parceria (sem doações de exemplares), ou compra do mesmo, entre em contato no e-mail: simoniass@hotmail.com

Espero que vocês compreendam!

Abraços mega literários,

Si.

Nenhum comentário

Postar um comentário