22 de jul de 2016

[Divulgação]: Quando o amor bater à sua porta — de Samanta Holtz

Que eu sou fã da Samanta Holtz isso não é novidade! A propósito, eu já me enveredei em dois de seus textos (para conferir as resenhas, clique AQUI e AQUI). Porém, agora, venho divulgar o seu mais novo livro, ou seja, "Quando o amor bater à sua porta", que será lançado pela editora Arqueiro, na Bienal 2016  em São Paulo. 

Eu AMEI o título e a capa  e por sinal, me encantei com os dois primeiros capítulos que a editora disponibilizou (para baixar o PDF com o degust, clique AQUI). Detalhe: o livro tem uma playlist incrível. Agora confira a sinopse e um pequeno trecho do capítulo 2. S2


Sinopse: Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu. Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso. Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade. O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja. Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é  o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer. A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.
Uma tarefa recorrente da humanidade é poluir a cabeça uns dos outros dizendo que romances só existem em contos de fadas e que o príncipe encantado não chegará montado em um cavalo branco. Pois eu digo que sim, caras princesas, o príncipe há de chegar! Talvez o cavalo não seja branco, ou quem sabe você descubra um lado ogro em noites de lua cheia, mas os príncipes existem. E estão em algum lugar por aí, esperando para ser encontrados pela princesa por quem vale a pena se converter em um nobre cavalheiro. (Livro: Quando o amor bater à sua porta, Capítulo 2)
P.S: Agora só nos resta aguardar o lançamento 
desejar todo sucesso do mundo para a Samanta. \o/\o/\o/ 

2 comentários

  1. Si, querida, muito obrigada pela divulgação tão linda aqui em seu blog! <3 Beijo enormeeeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Sam! É sempre um prazer divulgar suas obras. S2

      Beijossssssss

      Excluir