9 de jul. de 2016

[Divulgação]: Pôster e trailer de "O Bom Gigante Amigo"

Bom, como estou sem livros novos para ler, resolvi me enveredar em alguns do gênero infanto-juvenil que a minha sobrinha deixou aqui. Ok! Horas atrás coloquei NO AR a resenha do clássico que eu tanto AMO  "A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Roald Dahl" (para conferir a resenha, clique AQUI). Tal qual minha surpresa quando iniciei outra leitura, e de imediato me encantei. Desta forma, corri para ver se existia alguma adaptação de "O Bom Gigante Amigo", também do escritor Roald Dahl. Foi quando eu dei de cara com esse trailer, e agora meu coração bate descompassado dentro do peito. Por fim, minha sobrinha, Dahl e Disney fazendo a minha alegria. O filme entra em cartaz (aqui no Brasil), dia 28/07/16. P.S: EM BREVE resenha do livro. S2


Sinopse: A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.


P.S: Estou morrendo de amores por essa adaptação. S2

Nenhum comentário

Postar um comentário