7 de set. de 2014

Falando sério e de coração...

Eis que pude participar deste lindo evento, agora como autora, algo que por sinal, foi um tanto quanto diferente e mágico. Na verdade, sequer pensei que algum dia escreveria um enredo, tampouco que estaria expondo-o. Minha intenção sempre foi escrever algo intenso, rodar alguns exemplares, vendê-los e por fim tentar tocar alguns corações.

Às vezes me pego pensando:
— Aconteceu mesmo?

SIMMM!!! Aconteceu, Dona Simone.

Papai do céu abriu essa porta para que você vencesse seus medos — e o mais maravilhoso de tudo foi poder rever/conhecer pessoas, alguns amigos virtuais recentes, outros de longa data e principalmente novos leitores. Que responsabilidade...

Espero, de certa forma, poder tocar o coração de quem ler aquelas palavras que saíram do lado esquerdo do meu peito. Ter um contato direto com os leitores foi inimaginável... SURREAL!!! FANTÁSTICO!!! Ainda estou com a emoção a flor-da-pele!!! Não citarei nomes, mesmo porque, muito provavelmente, esquecerei de alguém... Mas saibam que guardarei dentro do peito, até meu último suspiro, esse momento único e infinito!

Se vendi muitos livros?

O suficiente para tocar alguns corações. Números nem sempre quer dizer um bom feito! Minha real intenção sempre foi tocar o coração de quem o lesse. Eu levei poucos exemplares e também não tenho nenhuma divulgação a não ser por eu mesma me auto-divulgar, pois sou uma autora independente. E, graças a: Tribo das Letras e a Nanda Gomes, tive a oportunidade de estar presente com minha obra na Bienal 2014! Obrigada por tudo, Nanda, Oscar, Denise, TDL e DEUS!!! Espero poder tocar o coração dos novos amigos-leitores que por fim levaram um pedacinho de mim pra casa.

Se estou feliz com o resultado? 

Obviamente que SIM!!! BIENAL foi uma experiência sem igual, que estará guardada do lado esquerdo do meu peito, para todo o sempre. Aos que revi, aos que infelizmente desencontrei, aos que sempre me apoiaram, a minha família amada, ao "papai do céu"... Obrigada!!!! Obrigada!!! Obrigada!!! Agora vamos para algumas das fotinhos que tirei por lá:

(clique em cima da imagem para maior resolução)
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário

Postar um comentário