14 de set. de 2014

Quote: A Marca de Uma Lágrima! (de Pedro Bandeira)

(clique em cima da imagem para maior resolução)

- ... a física estuda a relação que existe...

Neste físico de um deus grego,
Numa intensa relação,
eu, pálida e bêbada, tremo
e me afogo e me sufoco
entre loucura e paixão...

- ...entre a matéria e a energia...

Quero fundir meu corpo
no teu corpo junto ao meu.
Nos teus braços serei cega
pra que sejas o meu guia.
Nós seremos a matéria,
nosso amor será a energia...

- ... a energia afeta a matéria...

Se esse amor me modifica.
me transforma, me edifica,
se ele afeta tanto a mim,
também te transformará.
A energia desse amor
afetou-nos para sempre,
e a matéria que hoje somos
outra matéria será...

- ... esse processo de transformação e objetivo...

No meu seio serás meu para o uso que eu quiser.
Nos teus braços me abandono,
ao teu lado sou mulher...

(trecho do livro: A Marca de Uma Lágrima - de Pedro Bandeira)

Nenhum comentário

Postar um comentário