17 de set. de 2014

Quero compartilhar uma coisa com vocês...

A minha irmã do meio "Sonia" está lendo #EOCEOI. Deixe-me explicar: ela não tem o hábito da leitura, sequer pega num livro que não seja a "Bíblia" — e, dias antes da Bienal, resolveu iniciar a leitura, para dessa forma, de algum modo, me ajudar na sessão de autógrafos que aconteceu no dia 30/08/14. Ela está entrando no capítulo 22 que se chama: "De Frente com o Inferno". Ao total a obra tem 27 capítulos + epílogo — e como eu já disse, ela não tem o hábito da leitura, e por esse motivo, ainda não finalizou o livro. No entanto, no final da tarde de ontem quando cheguei em casa, tive uma agradável surpresa.

Assim que desci do carro, quando ela ainda estava abrindo o portão, disse:

— Nossa! Acabei de ler 5 capítulos e estou amando!!! O enredo é muuuuuuito bom, me prendeu de uma forma... Só não continuei porque tenho que fazer outras coisas. Mas amanhã vou vou ler mais um pouco. Parabéns!!! Estou tão orgulhosa de você...

---------------- xxx ---------------

Ps.: Agora pensa como estou me sentindo? Obrigada pelas palavras minha "ursuleta". Estou muito feliz em saber que #EOCEOI também tocou você. T. AMO!

Nenhum comentário

Postar um comentário