20 de set de 2014

The Lovely Bones Soundtrack - Song to the Siren

Se existe no mundo um filme que me toca, este filme se chama: "The Lovely Bones", ou seja, "Um Olhar do Paraíso"! TAQUEOPARIU!!! PUTAFILMÃO! Enredo dilacerante, efeitos/fotografia sensacionais, atuações mais que perfeitas e trilha sonora magnífica. Esse eu conferi no cinema e por muitas vezes aqui em casa. Dá até vontade de assisti-lo novamente.

Sinopse: Aos 14 anos, a jovem Susan Salmon (Saoirse Ronan) tem o grande sonho de beijar um garoto por quem está apaixonada. Seu desejo, no entanto, é frustrado quando seu vizinho George (Stanley Tucci) a convida para entrar em um retiro que ele construiu em sua casa. O convite é apenas uma desculpa para que ele possa arrastá-la para dentro de sua residência, estuprá-la e matá-la brutalmente. Com o desaparecimento da filha, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz) demoram a acreditar que possa ter acontecido algo de mais grave. Porém, logo a polícia encontra um pedaço do braço da menina, o que indica que há poucas chances dela estar viva. Enquanto a família sofre com a notícia, Susan acompanha todas as mudanças desencadeadas com a sua morte, e não terá paz enquanto o crime não for solucionado.

Um Olhar do Paraíso é dirigido por Peter Jackson, famoso pelas superproduções King Kong e a trilogia Senhor dos Anéis, e é adaptado do livro de Alice Sebold. Apesar de bastante criticado, o longa foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, para Stanley Tucci. Mark Wahlberg foi chamado para atuar como o pai de Susan dias antes do início das filmagens. O ator escolhido para o papel havia sido Hugh Jackman, que não aceitou o convite. Ryan Gosling, que foi selecionado depois, desistiu do papel pouco antes do início da produção.

Ficha Técnica
Nome: The Lovely Bones (Um Olhar do Paraíso)
Gênero: Drama
Ano: 2009
Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Raquel Weisz, Stanley Tucci, Susan Sarandon, Rose Maclver, Reece Ritchie e Nikki  Soohoo.


THE LOVELY BONES SOUNDTRACK
SONG TO THE SIREN

Nenhum comentário

Postar um comentário