8 de out. de 2014

Divulgação: Desolada/Ocultos/Reinos de Cinzas


É com alegria que divulgo estas três obras, pois trata-se de autores/amigos de talento e que também estão na labuta diária para com a literatura nacional! Aliás, eu ainda não li nenhum destes livros. No entanto, pretendo fazer isso EM BREVE. Ressaltando aqui que todos os livros já estão A VENDA. Portanto, enquanto não rola a resenha, segue a divulgação. Confiram:

Sinopse: Na Primeira Guerra Mundial um anjo seduziu uma misteriosa e inocente ruiva chamada Paola. Com isso, Dakota acordou convicta de que esteve no passado, o pesadelo mudou sua vida. Perseguida pelo mal, cercada por mistérios que envolvem a sua linhagem, o passado humano e a queda dos anjos, tenta decifrar o oculto, sendo mera fantoche. E sua vida é indispensável ao mal real vivo e não só em seus pesadelos. Este livro é uma história de mudança, superação, e mesmo quando o medo domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante, mesmo quando perdemos o controle de nossas emoções, habitando no vácuo em nós, tornando-nos uma vazão ao mal que nos rouba a voz, nossa vontade, nossas vidas, mesmo assim é preciso ter fé e acreditarmos em nós mesmos, como termos a certeza de uma Força Maior. Este livro é uma viagem pelo tempo, trazendo-nos respostas profundas, repleto de sabedoria e do poder do amor, de um doce amor, e, mesmo no fim, ensina que o amor ainda continua. Intenso, envolvente e carismático. Seja desolado do início ao fim.

Sinopse: A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra pelo amor da mesma guerreira...

Links:



Sinopse: “Bem-vindos a uma realidade fantástica – você está entrando no mundo dos sonhos... ou seria no mundo dos pesadelos? Está prestes a se perder em uma realidade cinza... se contaminar com uma febre que causa insônia. Está se aventurando na estrada perigosa que fica entre a razão e a ilusão. Uma viagem ao interior de algumas mentes assustadas... Ao interior de algumas mentes diabólicas. Aqui é a porta de entrada para um outro mundo... Um mundo onde as verdades não existem... onde tudo é uma mera desculpa para se pintar um quadro com as cores do caos. O primeiro passo para essa viagem já foi dado – Ainda há tempo de desistir! Para quem preferiu seguir em frente, as próximas palavras e frases devem indicar uma direção... uma trilha que o levará para lugares estranhos e distantes. Que o levará para o centro de alguns mundos imaginários... repletos de personagens imperfeitos. Repletos de fatos perturbadores. Repletos de encruzilhadas. Repletos de reinos selvagens... de batalhas insanas... de guerras sangrentas... Abra bem seus olhos e descubra o que se esconde em cada uma das páginas destes contos dos Reinos de Cinzas...”

Links:

4 comentários

  1. Obrigada pela divulgação. Fico imensamente feliz e honrada por ver meu livro nesta postagem, ao lado de outros dois nomes da literatura nacional, pessoas que há muito tempo acompanham meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,

    É sempre um prazer divulgar a literatura nacional! \o/

    Eu sei o quão árdua é essa batalha.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana Simone. A literatura nacional contemporânea está se fortalecendo em função de pessoas como você (e muitas outras é claro). São pessoas que sempre estão somando, dividindo o seu espaço com outros autores, livros e anúncios... sempre dando força tanto aos iniciantes quanto aos que já estão a mais tempo nessa cruzada que é escrever, publicar, divulgar e vender livros no Brasil. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Aldo,

    Eu me sinto tão bem divulgando a literatura nacional. Ainda mais quando se trata de pessoas/amigos que já conheço.

    A batalha é longa e árdua, mas vamos que vamos... rs

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir