[Capítulo 16, Anjo Príncipe]
Diana tem dez anos e mora pelas ruas frias de Londres. Na véspera de Natal recebe uma visita inesperada, a qual ela intitula como “Anjo Príncipe”.
— Olá, Dianna! — Uma voz suave atingiu os seus ouvidos. Ela, lentamente, ergueu a cabeça, e depois abriu os olhos sonolentos. Precisou piscar duas ou três vezes para espantar a névoa que embaçava sua visão, e se surpreendeu com o que viu.
— Você é o anjo do Natal? — Ela teria levantado e pulado de alegria ao vê-lo, mas suas pernas estavam tão fracas e o frio havia aumentado, deixando seus pezinhos dormentes por dentro das meias rasgadas. Ele sorriu ao ouvir aquele comentário. Nunca havia recebido aquela designação. — Serei o que você quiser que eu seja. Mas pode me chamar de Darian, se preferir.
Tratando-se apenas de um capítulo extra, o que considerei como um epílogo, não tem como dizer mais a respeito. Quem já leu o livro bem sabe como termina, isto é, bombasticamente, deixando um gostinho de "quero mais" —, e quem tiver a oportunidade de ler esse adicional, algo que está na nova edição, ficará como eu: com várias teorias borbulhando na mente. Agora, mais do que nunca, anseio por uma continuação. EU MEGA AMEI! 💘💘💘 A Mallerey só tenho agradecer e dizer:
— Eu quero mais! o/ hahaha
Nenhum comentário
Postar um comentário