Já faz um tempinho que não posto nada dos meus filhos literários. E, por este motivo, segue abaixo dois quotes. Bem-vindos! ♥♥♥
(clique em cima da imagem para maior resolução)
— Estou muito preocupado! Quero que saiba, que por todos esses anos senti sua falta, e seguir minha vida sem você ao meu lado foi a decisão mais difícil que já tomei. Partir sem você, dilacerou meu coração. Na verdade... Era como se me faltasse uma parte dele. — sussurrou as palavras em meu ouvido.
Eu processava cada palavra que saía de sua boca, com ternura. Era exatamente o mesmo garoto que sempre me acalmava com gestos e palavras doces em meus piores e melhores momentos. Porém, ele havia se tornado um lindo homem. Como um príncipe encantado dos contos de fadas. E pela segunda vez na minha vida tive a sorte de tê-lo em minha companhia.
[Livro: Entre o Céu e o Inferno, Cap.7]
[Livro: Entre o Céu e o Inferno, Cap.7]
(clique em cima da imagem para maior resolução)
Aconteceu como um terrível e assustador trovão, daqueles que fazem nos trancar dentro de casa, fechando todas as portas e janelas, e tirando todos os eletrodomésticos e eletrônicos das tomadas. Eu havia me desconectado da tomada; fechei todas as portas e janelas. O trovão bradou alto e aterrorizantemente em meu coração.
Segui em disparada na direção do anjo, colocando-me sobre o seu corpo, tentando a todo custo acordá-la. Ela parecia uma princesa de contos de fadas que acabara de morder a maçã, caindo em um sono profundo.
[Livro: Dezesseis — A Estrada da Morte, Cap.25]
Nenhum comentário
Postar um comentário